Powered By Blogger

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

VAI ROLAR O MELHOR DO JIU-JÍTSU NA CIDADE PRAIANA DE AREIA BRANCA/RN.


Postado em 8/9/2011

CIRCUITO AREIABRANQUENSE BANCA PASSAGEM PARA O PANAMERICANO EM BRASÍLIA.


Texto - Junior Samurai

O 1º Circuito Areiabranquense de Jiu-Jitsu vai agitar o interior do Rio Grande do Norte, precisamente na cidade de Areia Branca. O evento que rola no dia 09 de outubro é válido pelo Ranking MEIAGUARDA, e vem cheio de atrativos.

A competição promove disputas em todas os pesos das graduações e quem vencer a categoria absoluto faixa-branca recebe um kit de roupa e suplemento, já os campeões da divisão aberta azul e roxa serão premiados com um celular, kit de roupa e suplemento.

O melhor ficou reservado para quem triunfar nos absolutos da marrom e preta. Os dois lutadores que botarem o terror na Terra do Sal, ganham passagens aéreas ida e volta para o Campeonato Panamericano de Jiu-Jitsu em Brasília, além de kit de roupa e suplementos.

As três melhores equipes da competição serão recompensadas com lindos troféus.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 05 de outubro, no valor de R$ 30 reais para as categorias e R$ 10 reais para o absoluto. O local das matriculas é a sede da One JJ Areia Branca, mas atletas de outras localidades podem fazer o depósito na conta bancária descrita no final da matéria e enviar os dados junto com o comprovante de pagamento para o email talison_soares@hotmail.com. Cada Projeto Social tem direito a inscrever cinco alunos, isentos da taxa, sendo obrigatório a apresentação de requerimento assinado pelo responsável, com descrição do intuito.

Então, é melhor correr e garantir logo sua vaga. Os interessados em participar do evento devem entrar em contato pelos telefones:

Blasco Luiz: (84) 8824-5862
Talison Soares: (84) 8804-4636 / 9637-7079
Riana Rolim: (84) 8733-8871 / 9926-4876

Para completar, o torneio que acontece no Ginasio poliesportivo professor Rosário Cabral na entrada do município, terá cobertura do site MEIAGUARDA.

Banco do Brasil
Conta poupança: 23.851-1
Agência: 14699
Nome: Riana G R Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário